Ozzy Osbourne diz que não tem medo da morte

Após revelar diagnóstico de Mal de Parkinson, o Príncipe das Trevas chocou muita gente com a aparição na cerimônia do Grammy 2020

Redação Publicado em 29/01/2020, às 08h28

None
Capa do disco Ordinary Man, de Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução)

Ozzy Osbourne foi a lenda do metal escolhida para estampar a capa da próxima edição da revista Kerrang!, que ainda não chegou às bancas norte-americanas, mas com base na manchete já divulgada, é possível ter uma ideia do tema principal da entrevista.

Na capa, revelada na última terça, 28, é destacada a seguinte fala do Príncipe das Trevas: "Não me preocupo com a morte... E  eu ainda não terminei!".

+++LEIA MAIS: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

No último domingo, 26, Ozzy apareceu ao lado da esposa Sharon no palco do Grammy 2020, para apresentarem juntos os indicados e o vencedor (por algum motivo inexplicável) de categoria Melhor Performance de Rap.

No entanto, o ex-Black Sabbath, que não fazia uma aparição pública desse tipo há algum tempo, deixou o público um tanto quanto chocado com o estado em que se encontra. O músico, conhecido pela energia e pela presença marcante, apareceu de bengala e extremamente calado, pouco tempo depois de revelar que recebeu o diagnóstico de Mal de Parkinson.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osborne sobre 2019: ‘O ano mais longo, doloroso e miserável da minha vida’

Ozzy está prestes a lançar Ordinary Man, novo disco de inéditas que tem data de lançamento marcada para 21 de fevereiro. 

O single mais recente revelado, foi a faixa homônima, um dueto emocionante que a lenda do metal faz com ninguém menos que Elton John. O peso emocional da canção é tão grande, que Sharon, esposa de Ozzy, admitiu recentemente não conseguir ouvir ela inteira.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL