Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne diz que não tem medo da morte

Após revelar diagnóstico de Mal de Parkinson, o Príncipe das Trevas chocou muita gente com a aparição na cerimônia do Grammy 2020

Redação Publicado em 29/01/2020, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Ordinary Man, de Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução)
Capa do disco Ordinary Man, de Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução)

Ozzy Osbourne foi a lenda do metal escolhida para estampar a capa da próxima edição da revista Kerrang!, que ainda não chegou às bancas norte-americanas, mas com base na manchete já divulgada, é possível ter uma ideia do tema principal da entrevista.

Na capa, revelada na última terça, 28, é destacada a seguinte fala do Príncipe das Trevas: "Não me preocupo com a morte... E  eu ainda não terminei!".

+++LEIA MAIS: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

No último domingo, 26, Ozzy apareceu ao lado da esposa Sharon no palco do Grammy 2020, para apresentarem juntos os indicados e o vencedor (por algum motivo inexplicável) de categoria Melhor Performance de Rap.

No entanto, o ex-Black Sabbath, que não fazia uma aparição pública desse tipo há algum tempo, deixou o público um tanto quanto chocado com o estado em que se encontra. O músico, conhecido pela energia e pela presença marcante, apareceu de bengala e extremamente calado, pouco tempo depois de revelar que recebeu o diagnóstico de Mal de Parkinson.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osborne sobre 2019: ‘O ano mais longo, doloroso e miserável da minha vida’

Ozzy está prestes a lançar Ordinary Man, novo disco de inéditas que tem data de lançamento marcada para 21 de fevereiro. 

O single mais recente revelado, foi a faixa homônima, um dueto emocionante que a lenda do metal faz com ninguém menos que Elton John. O peso emocional da canção é tão grande, que Sharon, esposa de Ozzy, admitiu recentemente não conseguir ouvir ela inteira.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL