Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney adia lançamento de disco por ‘atrasos imprevisíveis’ na produção

McCartney III encerra a trilogia solo do ex-Beatle

Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Mary McCartney / Instagram / Reprodução)
Paul McCartney (Foto: Mary McCartney / Instagram / Reprodução)

Paul McCartney adiou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, McCartney III, por “atrasos imprevisíveis” na produção. A notícia foi dada pela revista NME.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney e Nancy Shevell estão casados há quanto tempo?

McCartney III encerra a trilogia solo do ex-Beatle, também composta por McCartney (1970) e McCartney II (1980). O disco, cuja estreia estava marcada para o dia 11 de dezembro, chegará ao streaming uma semana depois, no dia 18.

Na última quinta, 19, a equipe de McCartney anunciou que “atrasos imprevisíveis” na produção de McCartney III forçaram seu adiamento: “Agradecemos a todos pela paciência, apoio e entusiasmo. Mal podemos esperar para que vocês ouçam!”

Segundo a Variety, o músico revelou que a vontade de um novo projeto solo surgiu durante a quarentena. "Eu estava vivendo confinado com a família na minha fazenda e ia ao estúdio todos os dias", disse McCartney.

+++LEIA MAIS: Os 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone

"Eu tinha algumas coisasque juntei ao longo dos anos, mas às vezes o tempo se esgotava e aquilo ficava pela metade. Então, comecei a pensar no que eu tinha", revelou. "Foi como fazer música para mim mesmo ao invés de fazer música por causa de um trabalho. Só coisas que queria fazer. Não fazia ideia de que isso acabaria como um álbum."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL