Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Península: continuação do aclamado Invasão Zumbi cumpre promessa de ser um Mad Max moderno com mortos-vivos; assista ao trailer

A franquia apocalíptica sul-coreana explora dilemas cruciais da natureza humana

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Invasão Zumbi 2: Península (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Invasão Zumbi 2: Península (Foto: YouTube / Reprodução)

Quatro anos após a estreia de Train to Busan (Invasão Zumbi, em português), a aclamada franquia apocalíptica sul-coreana comandada pelo cineasta Yeon Sang-ho terá, enfim, uma sequência: prepare-se para Invasão Zumbi 2: Península.

De acordo com Sang-ho, o novo filme foi inspirado em Akira (1988) e Mad Max (1979) - e o primeiro trailer de Península certamente nos mostra isso.

+++LEIA MAIS: Corona Zombies: filme de zumbis criados pelo coronavírus está em desenvolvimento

Enquanto a Coreia do Sul é um deserto repleto de mortos-vivos cruéis, Gang Dong-won interpreta o soldado Jung-seok, que escapou da península coreana. No entanto, ele deve retornar à terra natal, desolada e perigosa, para recuperar um artefato importante, como parte de uma missão secreta.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando sua equipe se depara com um grupo de sobreviventes e enfrentam um dilema crucial da natureza humana: eles se unem ou é cada um por si?

+++ LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)

Invasão Zumbi 2: Península seria uma das atrações do Festival de Cannes em 2020, mas o surto de coronavírus suspendeu os planos iniciais para o filme. A nova data de lançamento ainda não foi definida, mas você pode assistir ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 6 séries que você deveria assistir se ama zumbis [LISTA]


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?