Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pessoas surtam com a possibilidade de Rihanna estar grávida, mas não é bem assim; entenda

O novo disco da cantora deve ser lançado em dezembro deste ano

Redação Publicado em 13/09/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Rihanna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Rihanna levantou suspeita de gravidez em uma entrevista à Essence quando afirmou que dará luz a uma mulher negra. 

"Eu sou uma mulher negra. Eu venho de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra e eu vou dar luz a uma mulher negra.", afirmou a artista. 

+++LEIA MAIS: Rihanna, Adele ou Beyoncé? Cantora misteriosa está prestes a anunciar retorno

Ela continua: "Minha mãe é um incrível exemplo de como lutar por entre os obstáculos da vida. Eu tenho certeza que a mãe dela a ensinou isso e eu vou fazer o mesmo. Nós somos impecáveis, nós somos especiais, nós somos especiais e o mundo vai ter que lidar com isso".

Essa declaração levantou algumas suspeitas e pessoas surtaram nas redes sociais, porque anteriormente rumores sugeriram uma possível gravidez de Rihanna.

No entanto, durante o evento do Diamond Ball, a cantora consumiu bebida alcoólica, o que confirma que não será mãe por enquanto. Além disso, ao citar fontes próximas à cantora, o TMZ certificou o público de que a artista não está grávida.

+++LEIA MAIS: Novo disco de Rihanna chegará em dezembro, diz jornalista

Recentemente, um jornalista francês confirmou a chegada do novo disco de Rihanna para o início de dezembro. Em maio deste ano, a cantora tinha prometido o novo disco para 2019 e será sobre suas origens caribenhas, até agora chamado de R9, será um álbum de reggae.

Além da carreira musical, Rihanna tem uma marca de maquiagens, a Fenty Beauty, de lingeries, a Savage X Fenty e de roupa, a Fenty. A artista foi listada pela revista Forbes como a mulher mais rica do mundo da música com uma fortuna de U$600 milhões.