Por que Cole Sprouse achava difícil trabalhar com Jennifer Aniston em Friends?

O ator não conseguia se concentrar nas filmagens por um motivo para lá de fofo

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h57

None
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP) e Cole Sprouse (Foto: Getty Images /Joshua Blanchard)

Ao longo das 10 temporadas, Friends contou com a participação especial de diversos atores mirins, entre eles, Cole Sprouse (Riverdale). Apesar de considerar a experiência "maravilhosa", o intérprete de Ben Geller achava um pouco difícil trabalhar com Jennifer Aniston.

De acordo com informações do Best Life, reproduzidas pelo Yahoo! Life, não havia nenhum conflito entre os atores, mas uma situação para lá de fofa. Em entrevista ao programa de Drew Barrymore, Sprouse relembrou como era apaixonado por Aniston.

+++ LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston relembra última noite do elenco em Las Vegas antes da fama

"Na verdade, era muito difícil trabalhar na frente dela, devo admitir. Eu gaguejava muito e esquecia minhas falas," contou o ator. Fui um pouco provocado pela equipe, porque eles viram e eu simplesmente esquecia [minhas falas] e ficava olhando para ela."

Sprouse explicou que "o mundo inteiro tinha uma queda por Jennifer Aniston", então, a situação não era nada fácil para um ator de 8 anos de idade. "Sinto que manteria minha compostura com um pouco mais de eficiência agora."

+++LEIA MAIS: Filha de Janice, a ex de Chandler em Friends, recria famosa frase da mãe

Em Friends, Ben Geller era fruto do relacionamento de Ross Geller com Carol Willick. O personagem apareceu em diversos episódios e foi interpretado por Sprouse durante a sexta e oitava temporada do seriado.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL