Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde

Casal de Friends vivia indeciso sobre ficar junto ou não

Redação Publicado em 16/06/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

Jennifer Aniston ficou conhecida nos anos 1990 e início dos anos 2000 como a Rachel, de Friends, série de TV. Sua personagem era par romântico de Ross (David Schwimmer). O programa terminou em 2004, e a cena final do casal foi bem aberta: Rachel desiste de ir para França e Ross não sabe se ela saiu ou não do avião a seu pedido, até vê-la em sua porta.

Os personagens viveram, nas 10 temporadas da série, uma história de amor vai-e-vem: da adolescência até os 30 e poucos anos, parecia que nada se resolvia, e eles foram e voltaram algumas vezes. Porém, a atriz deu uma entrevista à NBC nesta semana e disse que acredita que, no final, tudo deu certo.

“Com certeza [Rachel e Ross estariam juntos hoje]”, opinou. “Emma [filha do casal] estaria crescida. Ela estaria na universidade, já? Acho que não.”

Adam Sandler, que também estava na entrevista, brincou com o caso: “ela estaria no ensino médio, provavelmente fumando um vape. E você estaria olhando pro outro lado, fingindo que não sabe de nada.” Emma teria hoje cerca de 16 anos.

Jennifer e Sandler estavam no programa para falar de seu novo longametragem de comédia, Mistério no Mediterrâneo. O filme foi feito pela Netflix, e estreou nesta sexta, 14. A história junta a comédia pastelona e inocente típica de Sandler com uma investigação policial.”Um policial de Nova York e sua esposa viajam para a Europa para renovar o casamento, mas acabam sendo incriminados pelo assassinato de um bilionário”, diz a sinopse.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso