Qual é o valor da fortuna do casal Osbourne?

Sharon e Ozzy são uma ótima dupla em termos comerciais - e o patrimônio deles confirma isso

Redação Publicado em 30/06/2020, às 16h51

None
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne são um dos principais casais do mundo da música, e de fato, são uma dupla incrivelmente forte em termos comerciais, de acordo com o Whiplash. Como o site lembra, a esposa do músico controla a carreira dele e tem a voz para opinar em tudo - de escolha de integrantes até estratégia de turnê. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne achava que morreria antes do disco Ordinary Man: ‘Minha cabeça dizia que acabou’

O jornal Sunday Times fez uma pesquisa para encontrar quem são os artistas mais ricos do rock britânico do Reino Unido em 2020, a partir dos dados de 2019, via Whiplash

O casal tem um patrimônio de em média 150 milhões de libras, segundo a pesquisa. Em reais, o valor corresponde cerca de 1 bilhão - a partir da cotação atual. A renda não sofreu alterações do valor calculado entre 2018 e 2019.

+++ LEIA MAIS: Tony Iommi diz que Ozzy é péssimo para falar ao telefone: ‘Me ligava às 2h da manhã’

Portanto, não há perdas nem ganhos significativos na fortuna do casal nos últimos dois anos. Na lista com os 23 artistas do rock mais ricos do Reino Unido, Ozzy e Sharon Osbourne ocupam a 14ª posição. 

+++LEIA MAIS: Guitarrista Nuno Bettencourt enviou cassete para audição com Ozzy Osbourne na adolescência - e recusou convite anos depois


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO