Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual a história por trás da juíza Ravonna Renslayer, de Loki? Gugu Mbatha-Raw explica

Segundo Screen Rant, a personagem pode ter um papel maior no futuro da Fase 4 do MCU

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Disney+) e Gugu Mbatha-Raw como juíza Ravonna Renslayer (Foto: Reprodução / Disney+)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Disney+) e Gugu Mbatha-Raw como juíza Ravonna Renslayer (Foto: Reprodução / Disney+)

Introduzida no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Loki, Gugu Mbatha-Raw interpreta a juíza Ravonna Renslayer na série original do Disney+. Em entrevista ao Screen Rant, a atriz revelou a história por trás da personagem, quem pode ter um papel maior no futuro da Fase 4 do estúdio.

Nos quadrinhos, Ravonna Renslayer é o principal interesse amoroso do vilão Kang, o Conquistador, definido para ser o principal antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - e pode ter um papel maior em outros filmes.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

Segundo Screen Rant, Ravonna será uma grande parte da história de Kang, a qual pode começar de pequenas maneiras durante os eventos de Loki. Não foi revelado muito sobre a versão do MCU da juíza, mas ela certamente terá um tempo de tela mais significativo no seriado.

Na conversa com o site, a atriz explicou: embora a personagem passe muito tempo atrás de uma mesa, o passado dela é mais focado na ação. Mbatha-Raw também comentou como estilo de combate de Ravonna Renslayer é particularmente refinado, tornando-a uma oponente feroz para qualquer um.

+++LEIA MAIS: Loki, nova série da Marvel, terá quantos episódios?

"Ela teve formação militar e treinamento de luta na memória muscular. Mas, como é uma juíza da Autoridade de Variância de Tempo (AVT), não precisa usar habilidades de luta com frequência, porque outras pessoas fazem isso," afirmou a atriz.

"Mas, quando ela briga, realmente significa algo. Não está desconexa; é muito elegante e minimalista no estilo de luta, porque é muito habilidosa," continuou Mbatha-Raw. "Tentávamos encontrar uma maneira de fazer os movimentos parecerem reduzidos e fluidos, ao invés de algo fragmentado. Foi interessante ver como isso se encaixa no traje e no resto da fisicalidade dela."

+++LEIA MAIS: Loki voltará à franquia de Thor? Tom Hiddleston responde


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL