Rae Dawn Chong revela que dormiu com Mick Jagger quando era menor de idade

A atriz, que fez parte do elenco do clássico A Cor Púrpura, fez a revelação durante a participação em um podcast

Redação Publicado em 03/02/2020, às 14h13

None
Rae Dawn Chong e Mick Jagger (Fotos: Sthanlee B. Mirador/Sipa USA/AP e Vit Simanek / AP Images)

A atriz Rae Dawn Chong participou recentemente do podcast It Happened in Hollywood, do site The Hollywood Reporter, e fez uma revelação um tanto quanto chocante. Ela admitiu ter dormido com Mick Jagger quando era menor de idade, e ele não.

Hoje com 58 anos, lembrou de quando, em 1985 (quando tinha 24), participou do clipe de "Just Another Night", single lançado pelo vocalista dos Rolling Stones. No vídeo ela faz o papel da menina pela qual o músico se interessa. E quando questionada se, naquela época, os dois chegaram a ter relações íntimas, ela respondeu que não, pois durante as gravações, "já tinha superado" e eles "eram apenas amigos".

+++LEIA MAIS: Mick Jagger revela não ter dado a mínima para o fim dos Beatles

Mas Rae acrescentou que antes disso, "nós éramos amigos, digamos assim, com benefícios". E continuou: "Eu não queria ficar com ele. Eu achava ele velho, mas o achava interessante por ser o Mick Jagger. Sabe, você é jovem, recém iniciada sexualmente — apesar de ser menor de idade — então rolou, foi super fácil. Será que eu devia me sentir mais aterrorizada?".

Apesar disso, ela garantiu que a experiência não foi traumática, e que nunca foi obrigada a fazer nada que não quisesse.

+++LEIA MAIS: Ouça a voz isolada Mick Jagger em "Sympathy For The Devil", dos Rolling Stones

"Não me traumatizou. Não foi um caso para o #MeToo, foi algo que eu empoderadamente escolhi. Eu podia ter dito não, não fui forçada. Eu achava ele fofo, e eu era nova nessas coisas todas. Então ele pegou na minha mão e disse, 'é você'. E eu queria ser essa pessoa."

"Nunca aproveitaram de mim. Nunca aconteceu isso. Foi só diversão", disse também.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL