Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons diz que Mick Jagger não daria conta de um show do Kiss: “Desmaiaria”

Aos 70 anos, o cantor ainda usa botas plataforma, maquiagens e armaduras exuberantes nos shows

Redação Publicado em 02/01/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Aos 70 anos, Gene Simmons possui uma energia surpreendente para realizar os shows do Kiss, e o cantor, absolutamente, tem consciência disso. Em entrevista ao Metal Hammer, o vocalista afirmou que dificilmente outros ícones do rock, como Mick Jagger e Bono, conseguiriam fazer uma performance a igual a dele. 

“Todos amamos Mick Jagger e Bono, mas se esses caras usassem as minhas botas com quase 20 centímetros de altura e 9 quilos de armadura, desmaiariam em meia hora”, disse o cantor

+++ LEIA MAIS: Kiss: Gene Simmons janta usando maquiagem completa em vídeo de bastidores da turnê; assista

Simmons ainda falou sobre a aposentadoria e dos negócios paralelos que os integrantes possuem, como uma empresa de cannabis, Invictus MD, e uma rede de restaurantes, Rock & Brews.

O vocalista também relembrou o legado do Kiss e afirmou que a End Of The Road é a melhor turnê da história e os integrantes da banda são os mais dedicados no mercado da música.

+++ LEIA MAIS: Pacotes VIP do Kiss no Brasil custam até R$ 17 mil - mas te dão direito de subir no palco

“Você e eu já vimos bandas que deveriam ter abandonado os palcos há 10 anos. Eu realmente acho que estamos apresentando a melhor turnê de todos os tempos e é justo dizer que somos a banda que trabalha de forma mais dura no show business.”

A última turnê da banda passará pelo Brasil em maio de 2020, nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia, respectivamente.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'