Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reboot de Dexter ‘vai consertar’ o final da série, diz showrunner

Clyde Phillips falou sobre a minissérie em nova entrevista

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dexter (Foto: Divulgação/Showtime)
Dexter (Foto: Divulgação/Showtime)

Clyde Phillips, showrunner de Dexter, revelou que o reboot da série deve 'consertar' o final original. Em entrevista na última semana ao podcast do The Hollywood Reporter, via NME, falou sobre alguns detalhes da minissérie. 

+++ LEIA MAIS: Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série

A oitava e última temporada de Dexterfoi lançada em 2013 e o encerramento do seriado dividiu opiniões. Phillips garantiu que a minissérie não "irá desfazer" o final original, mas "basicamente começará do zero": "Queremos que não seja a nona temporada de Dexter", afirmou. 

"Dez anos se passaram desde que a série foi ao ar, e a minissérie refletirá essa passagem do tempo. O final da nova produção não terá nenhuma semelhança com o final original. É uma grande oportunidade de escrever um segundo final para nossa série, e a Showtime foi muito gentil com isso", completou.

+++LEIA MAIS: Quem mais vai retornar ao elenco de Dexter?

Ainda, o showrunner também sugeriu que Michael C. Hall, protagonista confirmado para a minissérie, "não estava completamente satisfeito com o final original", por isso os planos são que a nova produção repense o final.  

"Esta é uma oportunidade de consertar isso [o final], mas não é por isso que estamos fazendo o reboot", acrescentou. Por fim, Phillips concluiu: "Não estamos desfazendo nada. Não vamos trair o público e dizer: 'Opa, isso foi tudo um sonho.' O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos."

+++LEIA MAIS: Conheça Um Estranho no Ninho, clássico que dá origem à nova série de Sarah Paulson, Ratched

O reboot de Dexterdeve ser lançado no segundo semestre de 2021. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL