Repórter não percebe que deixou os filtros de Facebook ligados durante a previsão do tempo ao vivo; assista

O jornalista brincou com o ocorrido: “Se você não pode rir de si mesmo, qual é o sentido do riso?"

Redação Publicado em 26/02/2020, às 17h47

None
Justin Hilton durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Facebook/CNN)

Justin Hilton, repórter da WLOS, afiliada da CNN, cometeu erro em transmissão ao vivo o qual ganhou repercussão na internet. Na última quinta, 20, o jornalista fez previsão do tempo sobre a neve na Carolina do Norte por meio do Facebook, mas esqueceu de desligar os filtros da rede social.

+++LEIA MAIS: Stephen King explica por que abandonou o Facebook: ‘Me sigam no Twitter’

Apesar do tom sério e informativo na fala do repórter, os diversos filtros ficavam cada vez mais engraçados, passando de chapéu e uma longa barba branca para olhos esbugalhados, um capacete e até um lobo.

No entanto, Hilton não soube dos filtros até terminar a transmissão e conferir o resultado. Apesar de ser avisado pelo fotógrafo o qual o acompanhava sobre a presença de “caras estranhas” no vídeo, o jornalista não entendeu o aviso, e pensou que o problema desapareceria.

+++LEIA MAIS: Colunista ‘descobre’ Nirvana e vira meme com pergunta: 'Eles têm show no Brasil?’


Em publicação no Facebook, o jornalista escreveu: “Meus chefes, colegas de trabalho e amigos me ligaram e mandaram mensagens dizendo como era engraçado”. O repórter também disse: "Se você não pode rir de si mesmo, qual é o sentido do riso? Espero que você tenha gostado do dia de neve, e lembre-se de sorrir e rir!"


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA