Representante de Christopher Nolan rebate declaração de Anne Hathaway sobre proibição de cadeiras no set

Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre essa suposta filosofia de trabalho do cineasta

Redação Publicado em 30/06/2020, às 18h06

None
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

Em uma entrevista recente à Variety, Anne Hathaway falou que Christopher Nolan não permite cadeiras no set de filmagens dele, e que isso, por bem ou por mal, agiliza a produção. Mas agora a representante do cineasta britânico rebateu essa declaração.

Em um comunicado publicado pelo IndieWire, é esclarecido o que de fato o diretor não permite durantes as gravações dos filmes que comanda.

+++LEIA MAIS: Repetitivo? 5 truques de Christopher Nolan repetidos nos filmes dele, de Batman a A Origem, segundo site

"Para deixar claro, as únicas coisas banidas dos sets são celulares (nem sempre bem-sucedido) e cigarro (muito bem-sucedido)", informou Kelly Bush Novak.

E em relação às cadeiras, garantiu que não existe qualquer proibição, e que Anne se referia aos assentos dos diretores (geral, de fotografia...) que geralmente ficam ao redor do minitor de vídeo.

+++LEIA MAIS: 4 fatos e curiosidades desconhecidas sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Nolan [LISTA]

"Chris prefere não usar a dele, mas nunca baniu cadeiras do set. Atores e a equipe de produção podem sentar aonde e quando eles precisarem", completou.

De acordo com a entervista de Anne Hathaway, o conceito por trás desse estilo de trabalho de Nolan seria: "Se você tiver cadeiras, as pessoas vão se sentar; e se elas estiverem sentadas, não estarão trabalhando."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO