Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Representante de Christopher Nolan rebate declaração de Anne Hathaway sobre proibição de cadeiras no set

Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre essa suposta filosofia de trabalho do cineasta

Redação Publicado em 30/06/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

Em uma entrevista recente à Variety, Anne Hathaway falou que Christopher Nolan não permite cadeiras no set de filmagens dele, e que isso, por bem ou por mal, agiliza a produção. Mas agora a representante do cineasta britânico rebateu essa declaração.

Em um comunicado publicado pelo IndieWire, é esclarecido o que de fato o diretor não permite durantes as gravações dos filmes que comanda.

+++LEIA MAIS: Repetitivo? 5 truques de Christopher Nolan repetidos nos filmes dele, de Batman a A Origem, segundo site

"Para deixar claro, as únicas coisas banidas dos sets são celulares (nem sempre bem-sucedido) e cigarro (muito bem-sucedido)", informou Kelly Bush Novak.

E em relação às cadeiras, garantiu que não existe qualquer proibição, e que Anne se referia aos assentos dos diretores (geral, de fotografia...) que geralmente ficam ao redor do minitor de vídeo.

+++LEIA MAIS: 4 fatos e curiosidades desconhecidas sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Nolan [LISTA]

"Chris prefere não usar a dele, mas nunca baniu cadeiras do set. Atores e a equipe de produção podem sentar aonde e quando eles precisarem", completou.

De acordo com a entervista de AnneHathaway, o conceito por trás desse estilo de trabalho de Nolan seria: "Se você tiver cadeiras, as pessoas vão se sentar; e se elas estiverem sentadas, não estarão trabalhando."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO