Anne Hathaway quase estragou teste para Mulher-Gato de Nolan porque entendeu o convite errado

A atriz achou que devia interpretar Arlequina - e foi vestida bastante à caráter

Redação Publicado em 27/04/2020, às 19h45

None
Anne Hathaway em Batman (Foto: Reprodução / Warner)

Anne Hathaway foi Mulher-Gato em Retorno do Cavaleiro das Trevas, segundo filme da trilogia Batman de Christopher Nolan. Entregou uma atuação memorável - mas quase não aconteceu, pois a atriz acreditou que sua audição era para Arlequina!

Hathaway foi convidada para uma audição com Nolan. Mas, como pensava que seria a maníaca Arlequina, foi vestida bastante a caráter - com roupas bem malucas:

+++ LEIA MAIS: As 58 estreias da Netflix para maio de 2020: Annabelle, Outlander, trilogia Batman e mais

“Estava com uma blusa linda, mas louca, com listras por toda parte.Usava sapatilhas baixas, sem salto, bem de joker. E ficava tentando sorrir loucamente para Chris,” relembrou.

“Depois de mais de uma hora de reunião, ele disse: ‘Bem, tenho certeza de que não preciso te contar isso, mas é o papel da Mulher-Gato.Na hora, mudei para um comportamento diferente. Comecei a odiar aquela blusa, mesmo amando ela!” brincou, finalmente.

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

Hathaway, apesar do desastre, conseguiu o papel. Atuou no filme de 2012 ao lado de Christian Bale. Em 2021, Selina Kyle ganhará outra intérprete: Zoe Kravitz seráMulher-Gato em The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL