Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones compartilham primeiro episódio da série Extra Licks com show da turnê Olé Olé Olé, de 2016

A série semanal terá seis episódios, e o primeiro foi lançado no domingo, 3

Redação Publicado em 04/05/2020, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Keith Richards, em show dos Rolling Stones em 1999 (Foto: AP Photo/Elise Amendola)
Mick Jagger e Keith Richards, em show dos Rolling Stones em 1999 (Foto: AP Photo/Elise Amendola)

Há alguns dias, os Rolling Stones anunciaram o lançamento de Extra Licks, série semanal de seis partes que contará com filmagens inéditas de shows realizados pela banda ao longo da carreira dos músicos - e o primeiro episódio incluiu novas cenas do documentário Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America, lançado em 2016. 

+++LEIA MAIS: O dia memorável em que os Rolling Stones tocaram no meio da 5th Avenue, em Nova York; assista

O episódio estreou no último domingo, 3 de maio, e contém pouco mais de 53 minutos de duração. As filmagens incluem shows dos Rolling Stones em Buenos Aires, na Argentina; Lima, no Peru; e São Paulo, no Brasil.

Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America, dirigido por Paul Dugdale,  foi produzido pela própria banda e estreou no Toronto International Film Festival 2016. "Este documentário de destaque segue a turnê dos Rolling Stones do início de 2016 por 10 cidades da América Latina", dizia a sinopse oficial da produção.

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Ele acrescenta: "O filme combina suas performances eletrizantes ao vivo de toda a turnê e do histórico final da turnê como a primeira banda de rock a se apresentar em Havana, proporcionando uma visão íntima do mundo dos Rolling Stones".

De acordo com a NME, a série semanal Extra Licks também incluirá filmagens icônicas  da Voodoo Lounge Tour de 1994. Confira o primeiro episódio: 

+++LEIA MAIS: Mick Jagger revela quais são os planos dos Rolling Stones durante a quarentena


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BR

ASIL