Rolling Stones compartilham primeiro episódio da série Extra Licks com show da turnê Olé Olé Olé, de 2016

A série semanal terá seis episódios, e o primeiro foi lançado no domingo, 3

Redação Publicado em 04/05/2020, às 20h45

None
Mick Jagger e Keith Richards, em show dos Rolling Stones em 1999 (Foto: AP Photo/Elise Amendola)

Há alguns dias, os Rolling Stones anunciaram o lançamento de Extra Licks, série semanal de seis partes que contará com filmagens inéditas de shows realizados pela banda ao longo da carreira dos músicos - e o primeiro episódio incluiu novas cenas do documentário Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America, lançado em 2016. 

+++LEIA MAIS: O dia memorável em que os Rolling Stones tocaram no meio da 5th Avenue, em Nova York; assista

O episódio estreou no último domingo, 3 de maio, e contém pouco mais de 53 minutos de duração. As filmagens incluem shows dos Rolling Stones em Buenos Aires, na Argentina; Lima, no Peru; e São Paulo, no Brasil.

Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America, dirigido por Paul Dugdale,  foi produzido pela própria banda e estreou no Toronto International Film Festival 2016. "Este documentário de destaque segue a turnê dos Rolling Stones do início de 2016 por 10 cidades da América Latina", dizia a sinopse oficial da produção.

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Ele acrescenta: "O filme combina suas performances eletrizantes ao vivo de toda a turnê e do histórico final da turnê como a primeira banda de rock a se apresentar em Havana, proporcionando uma visão íntima do mundo dos Rolling Stones".

De acordo com a NME, a série semanal Extra Licks também incluirá filmagens icônicas  da Voodoo Lounge Tour de 1994. Confira o primeiro episódio: 

+++LEIA MAIS: Mick Jagger revela quais são os planos dos Rolling Stones durante a quarentena


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BR

 

ASIL