Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segredos das festas de Freddie Mercury são revelados por amigos próximos: ‘Uma extravagância’

O vocalista do Queen era conhecido pelas festas luxuosas e ousadas

Redação Publicado em 14/05/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (Foto: Reprodução)
Freddie Mercury (Foto: Reprodução)

Fora dos palcos, Freddie Mercury provava ser um verdadeiro astro do rock com festas luxuosas e insanas. No último episódio do podcast Finding Freddie, o dançarino Wayne Sleep relembrou alguns dos eventos lendários organizados pelo vocalista do Queen

“Tudo era uma extravagância, tudo era um evento [...] Quando completou 40 anos, ele mandou para nós um avião e voamos absolutamente bêbados de champagne. Quer dizer, quem mais faria isso?”

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury fake impressiona vizinhos com versão épica de ‘I Want to Break Free’

Sleep também mencionou a polêmica festa de Mercury em Munique, que aparece no clipe do single “Living On My Own”. Em 1985, o vocalista do Queen convidou os amigos para uma festa em que era preciso se vestir como o sexo oposto com roupas pretas e brancas. 

“Todos os homens precisam ir como celebridades famosas e as mulheres como homens famosos. Mas tudo tinha que ser preto e branco. Algumas pessoas chegaram vestindo quase nada, foi uma festa bem sexy”, disse o amigo David Wigg.

+++ LEIA MAIS: John Deacon discordou de Freddie Mercury no lançamento de Bohemian Rhapsody

A festa durou até o dia seguinte e Mercury não perdeu o ânimo ao longo da noite, segundo Wigg. O amigo também lembrou a fantasia do cantor e disse: “Freddiefoi de Arlequim. Ele estava fantástico, ele parecia alguém que tinha saído do cabaré. E do lado da calça dele havia diamantes em preto e branco. Ele era tão generoso e queria que tudo fosse perfeito”.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL