Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony Animation prevê crescimento na popularidade de animações para adultos como resultado da crise do coronavírus

A presidente do estúdio, Kristine Belson, acredita que as animações são as melhores alternativas por conta da pandemia

Redação Publicado em 06/07/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hotel Transilvânia e Homem Aranha no Aranhaverso (Fotos: Reprodução)
Hotel Transilvânia e Homem Aranha no Aranhaverso (Fotos: Reprodução)

Kristine Belson, presidente da SonyPictures Animation, disse em uma conferência online que acredita no crescimento da popularidade de animações para adultos como resultado da crise do coronavírus, via NME

+++LEIA MAIS: Como os cinemas vão sobreviver ao isolamento social e à crise do novo coronavírus?

Ao participar da conferência virtual Collision From Home na última quinta, 2 de julho, Belson afirmou que por conta dos desafios das filmagens com atores em meio à pandemia de coronavírus, as produtoras passaram a repensar as animações para adultos.

"Não acredito que você verá mais filmes de animação em família porque isso é muito saturado. Haverá mais filmes de animação com classificação R", previu a presidente da Sony, segundo o Deadline. Vale lembrar que a classificação R - aqui no Brasil, é indicada para maiores de 18 anos. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá versão japonesa do super-herói criada nos anos 1970

Embora a Sony ainda não tenha lançado um filme de animação para adultos, a presidente revelou: "Há um casal em que estamos trabalhando e estamos realmente empolgados em lançar nosso primeiro. Acredito que você verá filmes de animação PG-13, algo que você nunca viu antes com mais ação e aventura."

A Sony Pictures Animation lançou 19 filmes para a família como Tá Chovendo Hambúrguer, a franquia Hotel Transilvânia e Emoji: o Filme. Além destes, Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018) é o destaque, e é considerado o maior sucesso do estúdio até o momento, com muitos elogios da crítica, além de ter ganhado o prêmio de Melhor Filme de Animação no Oscarde 2019.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: No Aranhaverso pode ganhar versão com atores reais pela Sony, diz site

O próximo lançamento dos estúdios será a comédia de ficção científica, Super Conectados, estrelada por Abbi Jacobson, Maya Rudolph e Danny McBride, que apresenta a onda de aparelhos de tecnologia. O filme deve ser lançado em 23 de outubro.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO