Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: A Ascensão Skywalker mostrará novos poderes da Força, diz J.J. Abrams

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor revelou: "Nós [da equipe] sabemos que algumas pessoas ficarão enfurecidas e outras, emocionadas"

Redação Publicado em 05/12/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Disney/Lucasfilm)
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Disney/Lucasfilm)

Segundo o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, JJ Abrams, no próximo filme da franquia, os Jedi e os Sith aprendem poderes da Força que jamais foram vistos.

Durante uma conversa com a Vanity Fair, o cineasta revelou que o episódio IX de Star Wars apresentará uma série de elementos inéditos que podem "enfurecer" alguns fãs.

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

"Era muito importante não apenas refazer as coisas que o mundo já viu, mas adicionar novos elementos, que sabemos que deixarão algumas pessoas enfurecidas e outras, emocionadas", ele revelou.

Abrams também confirmou que a equipe não esqueceu os velhos hábitos, simplesmente encontraram "novas maneiras de fazer sequências tradicionais e indispensáveis", como "perseguições ou batalhas com sabres de luz".

+++ LEIA MAIS: Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia

Abrams, contudo, não dá indícios do que acontecerá em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia no Brasil em 19 de dezembro.