Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural: ator revela significado de tatuagem feita em conjunto com colegas de elenco

Jared Padalecki, Jensen Ackles e Jeffrey Dean Morgan tatuaram o símbolo ‘W’

Redação Publicado em 16/10/2019, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)

Jared Padalecki e Jensen Ackles foram para o casamento de Jeffrey Dean Morgan, intérprete dos pais dos irmãos Winchester em Supernatural. Durante a cerimônia, os três fizeram uma tatuagem em conjunto.

Cada um dos atores desenhou o símbolo ‘W’ no antebraço direito. Dean Morgan compartilhou uma foto do momento no Instagram com a mensagem: “Jared, Jensen e eu sempre teremos esse laço que é tanto especial como permanente. Amo vocês dois”.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

Apesar da postagem, o ator não explicou o significado da tatuagem. No entanto, em uma convenção da série em Toronto, Jensen Ackles (Dean Winchester) comentou sobre a decisão de fazer o desenho e disse o que ele representa.

“Eu estava lá parado, e Jeff vem e diz, ‘Cara, você vai fazer uma?’ e eu disse ‘Eu não sei, talvez. A coroa parece legal’, e Jeff disse ‘Eu vou fazer a coroa'”, disse Ackles.

+++ LEIA MAIS: Supernatural, Arrow e mais: 7 séries se despedem do público até o final de 2019 [LISTA]

Jensen Ackles ainda explica que Jared Padalecki também resolveu tatuar o símbolo e, com isso, os três começaram a brincar de se chamar de os “Três Reis”.

Os fãs da série também podem se emocionar, já que Ackles revelou outro significado para o símbolo. “É um ‘W’ de Winchester. Temos diversos significados legais que fazem sentido, foi divertido”, disse o ator.

A história de Dean e Sam Winchester na série Supernaturalchega ao fim após 15 anos e mostrará o conflito entre os irmãos e Deus. A 15ª e última temporada contará com 20 episódios e teve o primeiro episódio lançado na última quinta, 10.