Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone para de tingir o cabelo e manda mensagem motivacional: ‘Continue golpeando’

O astro completa 74 anos em julho de 2020

Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Nos últimos meses, Sylvester Stallone parou de tingir o cabelo e assumiu o visual grisalho. Na quinta, 29, o astro de Rocky publicou vídeo motivacional no Instagram sobre momento em que vive: "Continue Golpeando".

+++LEIA MAIS: Mama Rambo: mãe de Sylvester Stallone de 98 anos é sucesso nas redes com roupas do Rambo, malhação e poses divertidas

Na legenda da publicação(veja aqui), o astro escreveu: "As vezes acordo e sinto que não estou fazendo nada. Apenas relaxando. Se alguém diz outra coisa estão mentindo - é a natureza humana. Então você vai, fica um pouco bravo consigo mesmo e percebe que está em qualquer lugar que tenha que fazer um depósito no GOAL BANK. Então, voltarei à minha frase favorita e farei isso!".

No vídeo, Stallone com barba e cabelo grisalhos diz: "Continue golpeando" - frase também escrita ao final da legenda da publicação. 

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone vendeu o próprio cachorro para conseguir sobreviver antes da fama

Seguindo o próprios conselhos, Stallone, aos 73 anos, continua trabalhando intensamente. Atualmente, o astro está filmando Samaritan, longa no qual o ator interpretará um super-herói. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL