Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles gostaria de ser o próximo James Bond

Em entrevista, o ex-One Direction falou sobre o sonho que tem de interpretar o espião 007

Redação Publicado em 01/11/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Irin Olivares/AP Images)
Harry Styles (Foto: Irin Olivares/AP Images)

Harry Styles foi entrevistado recentemente em um programa da estação de rádio Hits Radio, e o cantor, que estreou no mundo da atuação em 2017 com Dunkirk (dirigido por Christopher Nolan), falou sobre a possibilidade de voltar ao cinema, e com qual personagem gostaria de marcar esse retorno.

Surpreendentemente, o ex-integrante da boyband One Direction, revelou ter interesse em ser o próximo a interpretar James Bond, já que Daniel Craig, o atual 007, declarou que No Time to Die (ou Sem Tempo Para Morrer), vai ser a última vez dele no papel do espião.

+++Leia mais: Harry Styles mantém roupas no freezer e sob vigilância o tempo todo

"Claro, quem não gostaria [de interpretar Bond]?", disse. "Eu cresci asssistindo a esses filmes. Eu amava ele quando era criança, então acho que é o sonho de todo mundo, pelo menos um pouco, né", acrescentou.

Agora, com essa vontade devidamente explícita, Styles pode entrar para a lista de vários atores interessados em substituir Craig, como Idris Elba, James Norton, Richard Madden e Cillian Murphy.

No começo de outubro, o cantor divulgou um novo single, "Lights Up".