Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Great é cancelada após três temporadas

Comédia estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult chegou a ganhar um Emmy

Redação Publicado em 31/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Great (Imagem: Divulgação)
The Great (Imagem: Divulgação)

O Hulu decidiu encerrar a série de comédia dramática The Great (2020) após três anos. O anúncio foi feito cerca de três meses depois da última temporada, que estreou em maio. Estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série explora a relação entre a Imperatriz Russa Catarina II e o Imperador Pedro III no cenário do século XVIII.

O programa foi indicado ao Emmy sete vezez e venceu tendo vencido o prêmio de "Trajes de Época Excepcionais" no ano passado. As atuações de Fanning e Hoult também foram reconhecidas com indicações em 2022, enquanto o criador da série, Tony McNamara, e o diretor Matt Shakman receberam indicações pelas categorias de roteiro e direção pelo episódio de estreia em 2020. The Great também se destacou na crítica, acumulando elogios quase unânimes ao longo das três temporadas. 

+++LEIA MAIS: Elle Fanning e Chloe Moretz disputam o papel de Jean Grey em X-Men: Apocalipse

No entanto, a audiência exata permaneceu um mistério, dado que o Hulu, assim como muitos outros serviços de streaming, mantém sob sigilo a maior parte dos dados de visualização. A terceira temporada não conseguiu entrar na lista das 10 principais séries originais do streaming.

Junto com Fanning e Hoult, a terceira temporada do elenco de The Greatincluiu talentos como Phoebe Fox, Sacha Dhawan, Charity Wakefield, Gwilym Lee, Adam Godley, Douglas Hodge, Belinda Bromilow, Bayo Gbadamosi, Florence Keith-Roach, Freddie Fox e Grace Molony.

+++LEIA MAIS: Bastidores: Como Robert Pattinson se tornou o novo Batman?