Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thom Yorke acha Billie Eilish a única artista interessante na música atual

O frontman do Radiohead entrou para o time de quem acha a adolescente a maior artista do ano

Redação Publicado em 02/08/2019, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thom Yorke e Billie Eilish (Foto 1: Erik Kabik Photography/ MediaPunch / IPX e Foto 2: imageSPACE / MediaPunch / IPX)
Thom Yorke e Billie Eilish (Foto 1: Erik Kabik Photography/ MediaPunch / IPX e Foto 2: imageSPACE / MediaPunch / IPX)

Billie Eilish, aos 17 anos de idade, ocupa seu tempo com shows enormes, ingressos esgotados e recebento grandes nomes da música nos bastidores de seu palco. Brian Marquis, empresário de turnê da adolescente, acumulou algumas histórias curiosas sobre os backstages dos shows da cantora, e contou algumas delas em uma entrevista para a Rolling Stone EUAnesta semana (publicada na íntegra aqui.)

O empresário é um verdadeiro fã da artista, e revelou como o som de Eilish lembra algumas de suas bandas favoritas da juventude, e também como estar nessa turnê deu a ele oportunidade de conhecer alguns de seus artistas favoritos que mostraram-se interessados em falar com Billie, como Dave Grohl do Foo Fighters, Billie Joe Armstrong do Green Day e Thom Yorke do Radiohead- o mais curioso deles, para Marquis. 

+++ LEIA MAIS: Por que Billie Eilish é a adolescente do ano? 

“Ele é exatamente o que você imaginaria,” disse o empresário de Eilish sobre o frontman do Radiohead. Segundo ele, o músico não tem papas na língua: sem rodeios, olhou para a adolescente e disse: “você é a única pessoa fazendo alguma p**** interessante ultimamente.” Sem graça, a menina ofegou, mas agradeceu. “Essa é a coisa mais legal que já te disseram”, comentou Finneas, o irmão de Billie. 

Ao Times, Yorkecomentou sobre o espetáculo. “Foi bem legal. Sentamos por lá e de repente um cara, sejá lá como chama… Aquele que fez o filme do Bond no qual não estávamos [falava deSam Smith]... Ele estava atrás da gente, e eu estava com minha filha, minha namorada e umas amigas da minha filha. Ele levantou e todo mundo começou a gritar ‘Saaaam!’ e eu fiquei ‘aaaaarg’... Mas gostei da Billie Eilish. Ela está criando suas próprias coisas. Ninguém está mandando nela.”

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular