Tom Hanks relembra experiência ‘sobrenatural’ durante filmagens de Toy Story; entenda

O ator disse que se emocionou tanto no final das gravações que teve um momento espiritual

Redação Publicado em 31/10/2020, às 18h00

None
Tom Hanks (Foto: Jordan Strauss/ AP)

Tom Hanks é um dos principais nomes deToy Story , sendo a voz de Woody nos quatro filmes da franquia. E, justamente na última participação dele em Toy Story 4 (2019), o astro contou que se emocionou tanto que teve "uma experiência fora do corpo" (via Cheatsheet). 

Em uma entrevista ao talk-show In Depth With Graham Bensinger, Hanksfalou sobre o sentimento nostálgico nos estúdios da Pixar. "Minha vida passou diante dos meus olhos, acho que todos nós do elenco tivemos isso. Tantas pessoas que são as vozes originais não estavam mais lá, não faziam mais parte disso. E Tim (Allen) e eu ainda estávamos lá... Sabendo que estava tentando fazer isso pela última vez, eu apenas pensei ‘Isso não acontece com tanta frequência em uma carreira’. "

+++LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

Depois, Hanks relatou a experiência sobrenatural: "Eu estava gravando algo, gravando as últimas falas, e me senti subindo e me vi no estúdio. E é quando isso acontece, essa é uma das grandes bênçãos e maldições de ser um ator."

"Você tem que trabalhar muito para derrotar a autoconsciência que sente como ser humano, mas então, como artista, acaba se vendo como parte desse grande processo artístico. E acaba sendo um momento espiritual”, concluiu Tom Hanks.

+++LEIA MAIS: Tom Hanks escreve carta linda para menino que sofre bullying por se chamar Corona

Confira na íntegra a entrevista do ator abaixo: 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL