Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual filme de terror foi tão assustador que Stephen King nem quis terminar?

Stephen King precisou pausar um filme de terror, pois achou 'bizarro demais'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/06/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (Foto: Evan Agostini/ Invision/AP)
Stephen King (Foto: Evan Agostini/ Invision/AP)

Stephen King, autor de grandes livros de terror como It - A Coisa (1986), O Iluminado (1977) e Carrie, a Estranha (1974), está acostumado a escrever histórias assustadoras. Existe um filme, no entanto, o qual o apavorou tanto que não teve coragem de terminar. As informações são do Cine Pop.

King, referência no gênero de terror, deu entrevista ao programa Eli Roth’s History of Horror e revelou qual filme o deixou aterrorizado: A Bruxa de Blair, de Eduardo Sánchez e Daniel Myrick, lançado em 1999.

+++LEIA MAIS: Stephen King morreu apenas uma vez em um filme de terror; relembre

Quando assistiu ao longa pela primeira vez, estava no hospital, sob efeito de medicamentos. "Meu filho chegou com um VHS e disse: 'Pai, você precisa assistir isso.' Na metade do filme, eu disse: 'Desliga isso, é bizarro demais,'" contou. 

Na época, King sofrera um acidente: foi atingido por um motorista em uma minivan quando andava no acostamento de uma estrada. Por isso, estava no hospital.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir ao It original [LISTA]


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL