Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre o live-action Peter Pan & Wendy: lançamento, história e mais

Disney+ anunciou que as gravações do filme já começaram

Redação Publicado em 16/03/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Pan (Foto: Reprodução)
Peter Pan (Foto: Reprodução)

O Disney+ anunciou nesta terça, 16 de março, que as filmagens do live-action Peter Pan e Wendy começaram em Vancouver. Enquanto o filme não chega ao streaming, listamos tudo o que já sabemos sobre a produção até aqui:

+++ LEIA MAIS: Disney quer recriar animação Irmão Urso nos moldes de O Rei Leão e Dumbo, diz site


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Lançamento

Apesar de não ter uma data específica, o Disney+ anunciou que Peter Pan & Wendy vai estrear no streaming em 2022.

+++LEIA MAIS: Disney escolhe protagonistas do live-action de Peter Pan; veja


Elenco e equipe

O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como Tinker Bell; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra. Darling; Alan Tudyk como Sr. Darling; Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael; Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

Na direção está David Lowery enquanto a produção fica por conta de Jim Whitaker. "Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene", diz David Lowery em comunicado.

Ele acrescentou: "Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração - e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais."

+++LEIA MAIS: Falcão empunha escudo do Capitão América no trailer final de Falcão e o Soldado Invernal


História

Sem muitos segredos, o live-action é baseado no romance Peter e Wendyde JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953. Peter Pan & Wendy é o conto atemporal de uma jovem que, não quer seguir as vontades dos pais de estudar em um internato, e opta por viajar com os dois irmãos mais novos para a mágica Terra do Nunca.

Lá, Wendy conhece um menino que se recusa a envelhecer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado. Logo, todos embarcam em uma aventura emocionante longe da família e do conforto de casa.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL