Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Falcão empunha escudo do Capitão América no trailer final de Falcão e o Soldado Invernal

Nova série da Marvel estreia no Disney+ nesta sexta, 19

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/03/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)

A Marvel divulgou o trailer final da série Falcão e o Soldado Invernal, a qual estreia nesta sexta, 19 de março. O preview mostra Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) nos eventos após Os Vingadores: Ultimato (2019).

Falcão e o Soldado Invernal acontece após Ultimato. No filme, Capitão América decidiu se aposentar e pediu para Sam assumir o papel. Falcão não aceitou.

Mas... Aparece empunhando o escudo do herói no trailer da série. Já Bucky, depois de anos atuando como assassino na Hydra — organização terrorista do MCU —, agora precisa encontrar seu lugar fora dela.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie

Nesse contexto, uma ameaça retorna: Barão Zemo (Daniel Bruhl) desafiou Capitão América diversas vezes nos quadrinhos; agora, faz sua estreia na TV. O evento fortalece a amizade entre os heróis e Sam e Bucky têm novas responsabilidades com o mundo.

Segundo Screen Rant, a série deveria ter sido o primeiro lançamento da Marvel no Disney+. Porém, por complicações causadas pela pandemia, WandaVision (2021) tomou o lugar na nova era de TV do MCU. A nova série seguirá o mesmo estilo, com seis episódios ao longo de seis semanas.

Assista ao trailer final de Falcão e o Soldado Invernal:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL