Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que você precisa saber sobre Sour, disco de estreia de Olivia Rodrigo [LISTA]

Tracklist, singles, lançamento e mais: todos os detalhes já divulgados do álbum

Isabela Guiduci Publicado em 12/05/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa SOUR, Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução)
Capa SOUR, Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução)

Cantora norte-americana com ascensão meteórica após o lançamento do single de estreia "drivers license", Olivia Rodrigo divulgará Sour, o primeiro disco da carreira solo, em todas as plataformas digitais na próxima semana. 

Nesta quarta, 12, a artista de 18 anos compartilhou com o público um trailer do disco. Para entrar no clima do lançamento de Sour, listamos tudo o que você precisa saber sobre o álbum:

+++LEIA MAIS: Como Olivia Rodrigo, com apenas 18 anos, faz história na música pop?

Lançamento

Sour, projeto autoral de Olivia Rodrigo, chega em todas as plataformas digitais na próxima semana, dia 21 de maio. Faça o pré-save aqui.


Trailer

Nesta quarta, 12, o trailer do disco foi divulgado no YouTube Oficial da cantora. Nele, há uma prévia do próximo single, "good 4 u", que será lançado nesta sexta, 14, acompanhado de um videoclipe.

+++LEIA MAIS: Conheça Olivia Rodrigo: Aposta da Rolling Stone EUA para o Grammy 2022 e queridinha da Taylor Swift

Assista:


Capa

Veja a capa oficial de Sour, divulgada em abril:

+++LEIA MAIS: As pessoas estão obcecadas por Olivia Rodrigo - e vamos te convencer a ficar também


Tracklist

Em abril, acompanhado da capa, Olivia Rodrigo divulgou a tracklist completa - e, pelos títulos das canções, o disco falará muito sobre coração partido, temas apresentados nos singles divulgados "drivers license" e "deja vu".

Confira a tracklist:

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+

1. brutal
2. traitor
3. drivers license
4. 1 step forward, 3 steps back
5. deja vu
6. good 4 u
7. enough for you
8. happier
9. jealousy, jealousy
10. favorite crime
11. hope ur ok


Produção

Rodrigo assinou contrato com a Geffen Records com a intenção de lançar o EP de estreia em 2021. No entanto, conforme foi trabalhando com o produtor Dan Nigro nas canções, Sourganhou a forma de disco. 


Singles

Drivers license

O principal single de Souré "drivers license", lançado no dia 8 de janeiro de 2021, e a música é um sucesso internacional. A faixa estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, além de quebrar uma série de recordes. Assista ao clipe de "drivers license":

+++LEIA MAIS: Sensível, intimista e significativo: Joshua Bassett canta as angústias do amor no primeiro EP da carreira [ENTREVISTA]


Deja vu

Em abril, junto do anúncio da capa e da tracklist, Olivia Rodrigo lançou o segundo single, "deja vu" - menos comercial e diferente do apresentado em "drivers license". No entanto, também foi um sucesso e estreou na Billboard. Assista ao clipe de "deja vu":


Good 4 u

"Good 4 u" é o terceiro single do projeto e será lançado nesta sexta, 14 de maio, acompanhado de um videoclipe. A prévia da canção foi divulgada no trailer oficial do álbum. 

+++LEIA MAIS: Como será a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series? Novo trailer dá dicas


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL