Tuíte de Elon Musk sobre 'tomar a pílula vermelha' irrita mãe da Grimes, cantora e esposa dele: 'Babaquice'

Sandy Garossino não gostou da referência às políticas conservadores

Redação Publicado em 19/05/2020, às 17h26

None
Elon Musk (Foto:AP Photo/Chris Carlson)

Elon Musk e Ivanka Trump, filha do presidente estadunidense, Donald Trump, usaram uma referência da “pílula vermelha” de Matrix para defender políticas conservadores. Sandy Garossino, mãe da esposa dele Grimes, contudo, não gostou da referência e brigou com o genro no Twitter, como publicado pelo Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise quer fazer o primeiro filme no espaço com Elon Musk

"Se o seu parceiro passou por uma gravidez e um parto desafiadores nas últimas duas semanas, e você tinha mais de 16 anos, você estaria berrando com as besteiras da MRA (ativismo pelos direitos dos homens) no Twitter agora? Babaquice" escreveu Garossino. Mais tarde, ela apagou o tuíte, mas um perfil 'printou' a tela.

Veja o tuíte:

De acordo com o Consequence of Sound, Garossino e Musk só se desentenderam, porque, na verdade, se dão bem há bastante tempo. Anteriormente, a sogra dele não apenas o chamou de “visionário”, mas os dois trocaram mensagens nas redes sociais sobre inteligência artificial em 2018.

+++LEIA MAIS: Filho de Elon Musk e Grimes recebe o nome bizarro de X Æ A-12 Musk - e a cantora explica o motivo

Sandy Garossino não foi a única que não gostou do tuíte. Lilly Wachowski, diretora da trilogia, ficou irritada e respondeu os empresários também. A resposta de Lilly foi direta: "Vão se f**er". 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE