Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série baseada no 'universo do BTS' contará como os 7 artistas se conheceram

O anúncio foi feito pela gravadora do grupo de Kpop, Big Hit Entertainment

Redação Publicado em 21/08/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS. (Foto: Reprodução)
BTS. (Foto: Reprodução)

A Big Hit Entertainment lançará um dorama, série dramática asiática, sobre a vida dos integrantes do grupo de k-pop BTS em parceria com a Chorokbaem Media, conhecida pela Memórias de Alhambra. Segundo o site Soompi, o anúncio foi feito pelos CEOs da gravadora sul-coreana, Shi Hyuk, Yoon Seok Joon e Seo Woo Seok.

"Nós estamos preparando um drama baseado no universo BTS com um famoso estúdio de produção sul-coreano. O objetivo é lançá-lo no fim de 2020", afirmou a gravadora.

A produtora já afirmou que os cantores não participarão da série e atores mais jovens serão escalados para interpretar os artistas em no enredo que mostrará como eles se conheceram.

O BTS já lançou outros projetos relacionados com a trajetória do grupo, como o documentário Bring The Soul.

Esse não é o primeiro projeto produzido sobre a vida e carreira dos artistas do BTS. Em 2018, o grupo lançou uma série e um filme documental chamado Burn The Stage, sobre a turnê Wings.

Em 2019, eles repetiram os mesmos passos com Bring The Soul, lançado nos cinemas sul-coreano no dia 7 de agosto e com a estreia da série marcada para o dia 27 do mesmo mês. Além disso, o grupo de Kpop já lançou um jogo de celular e planeja ainda criar quadrinhos e animações sobre a banda.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos