Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja duas novas artes de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Segunda parte da aventura de Bilbo fará a estreia no Brasil em dezembro deste ano

Redação Publicado em 17/08/2013, às 14h53 - Atualizado em 08/10/2013, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dragão Smaug encara furiosamente o pequenino hobbit Bilbo em nova arte.  - Divulgação
O dragão Smaug encara furiosamente o pequenino hobbit Bilbo em nova arte. - Divulgação

Faltando menos de seis meses para a chegada aos cinemas, O Hobbit: A Desolação de Smaug ganhou mais duas artes que mostram momentos chaves da segunda parte da aventura de Bilbo, protagonista vivido por Martin Freeman. Par ver as imagens ampliadas, clique na foto ao lado.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

A primeira arte mostra o gigantesco e assustador olho do dragão Smaug, que guarda o tesouro escondido na Montanha Solitária, antiga moradia que o grupo de anões liderado por Thorin Escudo-de-Carvalho ambiciona recuperar. No reflexo, o pequenino hobbit Bilbo encara a fera cuspidora de fogo.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

Na outra imagem, temos uma cena importante para a trama: a viagem pelo rio através de barris. A peripécia, bastante traumática no livro original, aqui ganha ares mais festivos.

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

No primeiro semestre de 2013, o diretor Peter Jackson e os atores se reuniram na Nova Zelândia para filmar algumas cenas que faltavam para os dois próximos filmes da saga do hobbit Bilbo Bolseiro, vivido por Martin Freeman, uma história que antecede em 60 anos a trama de O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da nova trilogia baseada no trabalho de J.R.R. Tolkien. A história conta a aventura de Bilbo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman, que é escalado para ajudar um grupo de anões na tentativa de recuperar a antiga morada deles de um dragão poderoso chamado Smaug.

A primeira aventura de Bilbo já chegou aos cinemas, no fim de 2012. Leia a crítica do filme aqui.

A estreia desta nova série cinematográfica, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo quando chegou aos cinemas, em dezembro de 2013.

O Hobbit: A Desolação de Smaug tem estreia programada para o fim deste ano, em 13 de dezembro. Já a terceira e última parte da aventura, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, prevista para 19 de dezembro de 2014.

Assista ao primeiro trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug: