Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vestidos de personagens bíblicos, Porta dos Fundos reage às cenas sexuais de Lucifer; assista

O vídeo foi divulgado pela Netflix

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Porchat (Foto: Reprodução/Youtube)
Fabio Porchat (Foto: Reprodução/Youtube)

Com o clima de fim de ano, a Netflix escolheu o elenco do Porta dos Fundos para reagir e comentar as cenas mais ousadas - sexuais - da série Lucifer. O vídeo foi compartilhado pela conta oficial do serviço de streaming no Youtube, nesta quarta, 27. 

"Olá, eu sou Deus e eu fui convidado pelos mortais da Netflix para avaliar uma série chamada Lúcifer. Achei no mínimo inadequado", o personagem Deus, de Antonio Tabet, abre o vídeo. 

+++LEIA MAIS: Porta dos Fundos ganha Emmy Internacional de melhor comédia

Além dele, Jesus e Orlando também analisam e comentam as cenas mais picantes da série  protagonizada por Lúcifer, do ator Tom Ellis

O elenco doPorta dos Fundos trazido no vídeo conta com nomes conhecidos como Antonio Tabet, Gregório Duvivier e Fábio Porchat. Os três estão no Especial de Natal Porta dos Fundos 2019, como Deus, Jesus e Orlando, respectivamente. 

+++LEIA MAIS: Netflix deve trocar 'maratonas' por lançamento semanal de episódios; entenda o motivo

Assista ao vídeo abaixo:


A plataforma de streaming lança neste ano o Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação, no dia 3 de dezembro. Enquanto Lucifer chega na Netflix com a quinta e última temporada em 2020.