Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who: Pete Townshend pediu para Roger Daltrey fazer rap em novo disco

O primeiro disco da banda em 13 anos, Who, foi lançado no dia 22 de novembro

Redação Publicado em 02/12/2019, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Who (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
The Who (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

O vocalista do The Who, Roger Daltrey, revelou que o guitarrista Pete Townshend pediu para o cantor se aventurar em novos territórios e se arriscar a fazer um rap no novo disco da banda, intitulado Who.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Daltrey contou que não ficou nada satisfeito com a primeira versão da música "All This Music Must Fade" enviada pelo guitarrista. 

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do The Who agradeceu a Deus quando Keith Moon e John Entwistle morreram

"Eu odiei [a faixa] de primeira. Na demo, ele colocou um rap [...] Bom, de jeito nenhum eu vou fazer um rap. De jeito nenhum. Deixe os jovens vestirem essas roupas", disse Daltrey.

A música, divulgada no início do mês de outubro, faz parte do primeiro disco da banda em 13 anos. Junto com o lançamento do álbum no dia 22 de novembro, a banda também anunciou que fará uma turnê pelo Reino Unido acompanhada de uma orquestra completa, em 2020.

+++ LEIA MAIS: Pete Townshend pede desculpas por ter dito que agradeceu a Deus quando Keith Moon e John Entwistle morreram

Segundo o vocalista, este é o melhor disco da banda desde Quadrophenia, de 1973. Já o guitarrista, disse que o diferencial das músicas que elas não foram feitas para ter um significado profundo.

"Esse disco teve quase todas as músicas novas escritas no ano passado, com apenas algumas exceções. Não tem tema, conceito ou história, apenas um conjunto de músicas que eu e meu irmão Simon escrevemos para dar a Roger Daltrey alguma inspiração, alguns desafios e espaço para a sua nova voz", disse o Townshend para a NME.

Ouça "All This Music Must Fade":


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA