Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

Os Smith apostam em uma criação baseada na confiança e verdade

Redação Publicado em 31/08/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willow e Will Smith (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Willow e Will Smith (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Will Smith e Jada Pinkett Smith têm uma abordagem diferenciada na criação dos filhos, Willow e Jaden. Como explica ao Cheat Sheet, os dois apostam na liberdade total e na conversa - e garantem um ambiente livre de julgamentos e punições. Porém, isso pode levar a alguns momentos um pouco constrangedores, como explicou o ator ao E!

Para garantir a crianção dos filhos, os Smith deixam os filhos tomarem as próprias decisões sobre a vida. Discutem algumas delas, porém, durante o “círculo da segurança”. “Você pode fazer o que auiser, desde que possa explicar para mim porque essa é a escolha certa,” definiu o astro.

+++ LEIA MAIS: Will Smith aprova piada sobre affair de Jada, mas bloqueia pessoa mesmo assim: ‘A piada foi engraçada’

Continuou: “Eles podem contar o que quiserem sem entrar em problemas. Mas a regra é: se descobrirmos algo que eles esconderam, vão pagar caro.”

Feliz com a liberdade e espaço de segurança, Willow conta tudo para os pais. E isso, em algumas situações, já deixou Will Smith bastante desconfortável: “Como um pai, você não quer um círculo de confiança com sua filha de 15 anos. Definitivamente, não” contou no programa de Jimmy Fallon. “Eu disse ‘baby, você precisa começar a mentir!’”

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie entra nos trending topics por suposto affair depois de entrevista reveladora de Will Smith

Para ele, algumas questões são melhores se discutidas com Jada, mãe dela. “Você não pergunta [algo para sua filha adolescente],” explicou o ator. “Não faça perguntas… Você espera ela vir e pedir para falar com você. Esse é meu conselho… Mães conhecem meninas.”