Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie entra nos trending topics por suposto affair depois de entrevista reveladora de Will Smith

Internet acredita que os atores se relacionaram durante as gravações de Golpe Duplo e Esquadrão Suicida

Redação Publicado em 11/07/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Margot Robbie - Foto 1: AP/ Photojae/ C.Hong/ Foto 2: Reprodução
Will Smith e Margot Robbie - Foto 1: AP/ Photojae/ C.Hong/ Foto 2: Reprodução

A internet ficou cheia de boatos sobre uma possível relação entre Margot Robbie e Will Smith depois do ator dar uma entrevista ao The Red Table Talk, programa da ex-mulher JadaPinkett Smith. O casal revelou detalhes sobre um período conturbado do casamento e os rumores de affair.  

+++LEIA MAIS: Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

Jada falou sobre ter se envolvido com o rapper August Alsina entre 2013 e 2014, quando o casamento estava mal. Mas a informação deixou os fãs questionando seSmith também teve uma relação extra-conjugal no mesmo período.

Apesar do ator não ter citado nada na entrevista, o Twitter criou especulações sobre um possível affair com Margot Robbie durante as gravações de Esquadrão Suicida. Baseado em lista do CheatSheet, aqui estão as conexões que os fãs fizeram:

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

Margot Robbie e Will Smith estrelam em Esquadrão Suicida e Golpe Duplo

Os atores interpretaram um casal em Golpe Duplo. O filme foi gravado em 2013 e lançado dois anos depois.

Nesse momento, Will Smith e Margot Robbie já estavam trabalhando em Esquadrão Suicida, como o assassino Floyd Lawton e Arlequina, respectivamente.

Will Smith não participa da sequência

Muitos dos atores do primeiro Esquadrão Sucida voltaram para filmar a sequência, como Margot Robbie, Viola Davis e Jai Courtney. Segundo a Variety, o estúdio queria muito que Smith também participasse do longa, mas, devido a conflitos de agenda, o ator recusou a oferta.

+++LEIA MAIS: 6 coisas que você não sabia de Um Maluco no Pedaço: Will Smith era rapper falido, origens da dancinha de Carlton e mais

Rolou um affair?

A internet acredita que Smith teve uma relação com Margot Robbie no período em que estavam trabalhando juntos, antes do ator se separar oficialmente de Jada. Na conversa no The Red Table Talk, o casal insinuou que Will teve um affair próprio. 

Robbie também disse à Vogue que ela e o futuro marido Tom Ackerley "foram amigos por muito tempo", depois de se conhecerem em 2013, então ela provavelmente estava solteira na época. 

+++LEIA MAIS: Will Smith chora e abraça uma criança em todo o filme que já fez? Entenda a teoria

Segundo os fãs, isso explicaria o porquê de Will Smith não voltar para filmar a sequência de Esquadrão Suicida. "A desculpa dos conflitos de agendamento sempre me pareceu meio furada", comentou um. 

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO