Zack Snyder compartilha imagens inéditas da sua versão de Liga da Justiça; veja

O cineasta foi afastado da direção do longa da DC Comics - e fez os fãs imaginarem eternamente o que poderia ter acontecido

Redação Publicado em 26/12/2019, às 19h00

None
Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 26, o diretor Zack Snyder publicou na rede social Vero diversas imagens da sua versão de Liga da Justiça, da DC. As fotos apresentam várias cenas deletadas do filme, incluindo dos personagens principais.

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder planejava a morte do Batman em trilogia de Liga da Justiça; entenda

Em 2017, Snyder se afastou da produção devido ao suicídio de sua filha. No entanto, mais tarde surgiram rumores de que o cineasta teria sido demitido pela Warner devido ao corte inicial de Liga da Justiça, considerado "inassistível" pela produtora.

A confusão nos bastidores foi sentida nas telonas, já que Joss Whedon, substituto de Snyder, teve que refilmar quase todas as cenas - já finalizadas pelo diretor. Desde então, devido ao fracasso de bilheteria e de crítica, os fãs pedem o lançamento da versão de Zack Snyder.

+++ LEIA MAIS: Responsável por Ben Affleck como Batman, Zack Snyder opina sobre chegada de Robert Pattinson

Apesar de nenhum anúncio a respeito de um novo lançamento as imagens publicadas pelo cineasta dão aos fãs um gostinho da versão original do longa, o Snyder Cut

Veja algumas imagens abaixo: 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'