Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill não está interessado no The Snyder Cut e quer sequência de Homem de Aço

Recentemente, tanto os espectadores quanto os atores da franquia pediram para a Warner Bros. lançar a versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder

Redação Publicado em 05/12/2019, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Aço (Foto: Reprodução)
Homem de Aço (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Gal Gadot, Ben AffleckJason Momoa, Henry Cavill não está interessado na versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder. Ator participou de uma entrevista com Kevin McCarthy e revelou que não assistiu a versão do diretor.

"Eu não vi nenhum corte do Snyder. Eu não sei se existe alguma coisa como o corte de Snyder. eu tenho certeza que existe um filme por aí, que provavelmente foi coletada ao longo dos anos. Eu sempre estou interessado em ver como a coisa acontece, mas isso é um capítulo do meu passado."

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder planejava a morte do Batman em trilogia cancelada da Liga da Justiça; entenda

Cavill também disse que está mais interessado em falar sobre os planos do Super-Homem para futuro e que gostaria de interpretar o personagem novamente em uma sequência de Homem de Aço.

"Eu prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Super-Homem, como eu posso expressar o personagem das HQs, se encaixa bem com o Homem de Aço. Homem de Aço, eu realmente gosto desse filme e eu gostaria de poder contar a história a partir do momento que ela foi deixada", disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda

Por enquanto, o Universo Estendido da DC está focado nas sequências de Mulher-Maravilha, que estreia em 2020, e Aquaman, será lançado nos cinema em 2022. 

Além disso, o novo filme de Batman, estrelado por Robert Pattinson, fará parte de um novo universo cinematográfico da DC Comics, o que torna incerto o destino do Super-Homem de Cavill.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA