Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder revela data de estreia do Snyder Cut no HBO Max

Sinopse do longa também foi divulgada

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 29/01/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Após muita espera e ansiedade dos fãs, Zack Snyder finalmente confirmou a data de lançamento do Snyder Cut: 18 de março de 2021 no HBO Max. Anteriormente, o cineasta havia afirmado que o longa chegaria no mesmo mês.

Nesta sexta, 29, o diretor foi ao Twitter para fazer a revelação e publicou três cartazes, cada um com os seguintes lemas: "Caídos", "Ressurgidos" e "Renascidos", em referência a trama do longa e também ao lançamento cheio de polêmicas da versão de Snyder em Liga da Justiça.

+++LEIA MAIS: O que Feiticeira Escarlate e Coringa têm a ver? Site lista semelhança entre personagens

A produção, também intitulada como Zack Snyder's Justice League, ganhou sinopse oficial:

"Determinado para garantir que o sacrifício de Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima com proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, enquanto cada recruta devem lidar com demônios dos próprios passados para superar aquilo que os atrasava, permitindo-os a se unirem, para finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid das intenções terríveis dos vilões."

+++LEIA MAIS: The Weeknd fala sobre falta de indicações ao Grammy 2021: ‘Precisava de respostas’

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL