Zack Snyder revela data de estreia do Snyder Cut no HBO Max

Sinopse do longa também foi divulgada

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 29/01/2021, às 11h50

None
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Após muita espera e ansiedade dos fãs, Zack Snyder finalmente confirmou a data de lançamento do Snyder Cut: 18 de março de 2021 no HBO Max. Anteriormente, o cineasta havia afirmado que o longa chegaria no mesmo mês.

Nesta sexta, 29, o diretor foi ao Twitter para fazer a revelação e publicou três cartazes, cada um com os seguintes lemas: "Caídos", "Ressurgidos" e "Renascidos", em referência a trama do longa e também ao lançamento cheio de polêmicas da versão de Snyder em Liga da Justiça.

+++LEIA MAIS: O que Feiticeira Escarlate e Coringa têm a ver? Site lista semelhança entre personagens

A produção, também intitulada como Zack Snyder's Justice League, ganhou sinopse oficial:

"Determinado para garantir que o sacrifício de Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima com proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, enquanto cada recruta devem lidar com demônios dos próprios passados para superar aquilo que os atrasava, permitindo-os a se unirem, para finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid das intenções terríveis dos vilões."

+++LEIA MAIS: The Weeknd fala sobre falta de indicações ao Grammy 2021: ‘Precisava de respostas’

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL