Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Astro de Cães de Aluguel diz que Harvey Weinstein nunca o quis nos filmes de Quentin Tarantino

Michael Madsen já trabalhou em várias produções de Tarantino, mas, segundo ele, não foi por vontade do produtor Harvey Weinstein

Redação Publicado em 14/05/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Madsen (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP, File)
Michael Madsen (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP, File)

Michael Madsen, Vic Vega em Cães de Aluguel, revelou recentemente que o produtor Harvey Weinstein nunca o quis nos filmes de Quentin Tarantino - e o motivo, segundo ele, era pessoal. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Madonna não gostou da famosa interpretação de Tarantino para ‘Like a Virgin’ em Cães de Aluguel

Em entrevista para o The Intercept na última terça, 12, Madsen disse que, apesar da atitude de Weinstein, Tarantino o defende: "Harvey nunca gostou de mim. Não sei se ele já gostou de alguém, mas é fato que ele não gosta de mim. Ele nunca me quis em qualquer filme de Tarantino”.

O astro continuou: "Só estou neles [filmes de Tarantino] porque Quentin me defendeu todos os momentos e disse ‘Vou usar Michael você gostando ou não’”. 

+++LEIA MAIS: Tarantino planejou filme crossover entre Pulp Fiction e Cães de Aluguel; conheça

Ao todo, Michael Madsen participou em seis filmes de Tarantino: Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Kill Bill 1 e 2, Os Oito Odiados e Era Uma Vez em Hollywood.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI