Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Como Giovana Duval, brasileira, quase estragou decoração da casa de Jennifer Aniston: 'Deve ter vidro lá até hoje'

A esteticista não viu uma estátua na hora de dar ré com o carro

Redação Publicado em 24/07/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Giovana Duval, especialista em bronzeamento artificial, foi convidada do De Carona na Carreira, podcast de Thaís Roque, escritora. A esteticista contou, durante o programa, uma história bem peculiar: como foi contratada para bronzear Jennifer Aniston, de Friends - mas achou que seria ‘deportada’ depois de quebrar objeto valioso.

“Estava acostumada a trabalhar com [famosos], mas, não sei por quê, lembro de estar nervosíssima, sabe? Cheguei na casa dela e estava tremendo. Tem certas pessoas que não dá para ‘se fazer de normal’. [Jennifer] foi super querida.”

+++ LEIA MAIS: Friends: Os relacionamentos de Rachel do pior para o melhor, segundo site

Algo que chamou atenção na casa, para Duval, foi a beleza da casa: “Acho que é uma das mais bonitas que eu já vi. Tinha aquelas pedrinhas, tipo brita, no chão. Quando fui estacionar na frente da casa, o chão é de pedrinhas, e tem árvores, esculturas…”

Tudo foi bem durante o procedimento. O problema foi na hora de ir embora… “Era noite, e fui dar ré [no carro] e bati em alguma coisa. Deu um estrondo… ‘Quebrei uma estátua! Quebrei uma estátua! Imagina quanto custa essa estátua? Vou ter que ir embora dos EUA….' Comecei a pensar. ‘Vou ter que viver de coxinha!’”

+++ LEIA MAIS: Se Friends tivesse terminado um pouco antes, Jennifer Aniston estrelaria uma das melhores séries policiais

Com o impacto, o vidro traseiro quebrou e caiu entre as pedrinhas. O segurança veio acudir, mas ela “fugiu” dali. Mesmo com o incidente, deu tudo certo: duas semanas depois, Aniston pediu, de novo, para ela ir lá. Quando chegou, descobriu que, na verdade, a estátua não tinha quebrado - só o vidro do carro. “Ainda tinha pedaço do meu vidro ali, no chão da casa dela. Até hoje deve ter,” brincou Duval.

+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE