Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Internet descobre ‘sósia’ de Jennifer Aniston; veja

A norte-americana Caitlin chamou a atenção da web após pintar e cortar o cabelo

Redação Publicado em 16/07/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

A internet adora encontrar sósias, também conhecidos como doppelgängers, de celebridades. E a artista da vez foi ninguém menos que Jennifer Aniston, a lendária Rachel Green de Friends, segundo o L'officiel.

A norte-americana Caitlin precisou apenas pintar e cortar o cabelo para os mais de seis mil seguidores dela no Instagram começarem a comentar sobre as semelhanças com a estrela de Hollywood. 

+++ LEIA MAIS: Sósia de Keanu Reeves posa para foto ao lado de apoiador de Trump e causa confusão na web; veja reações

Diversos usuários perguntaram com bom humor se Caitlin era Jennifer ou escreveram a famosa frase que Ross diz para a personagem da sitcom dos anos 1990 diz : “Nós estávamos dando um tempo”. 

A usuária tkemp94, por exemplo, escreveu: “Meu Deus, eu não consigo acreditar o quanto você se parece com Jennifer Aniston. Deslumbrante, linda”.

Porém nem todos concordaram com a comparação. O perfil malonzo89 disse: “Os olhos são similares aos de Jennifer, mas eu não vejo nada além disso. Você é linda”. 

+++ LEIA MAIS: Depois de sósia de Keanu Reeves, ‘cópia’ brasileira de Will Smith chama a atenção: ‘The Fresh Prince of Tijolo’

Já Archerlady1623 comentou: “Zero semelhança com Jennifer Aniston. Mas por que comparar quando kindred ginger [nome do usuário de Caitlin] é bonita da própria maneira?” 

Definitivamente, o debate sobre Caitlin  ser parecida ou não com a estrela de Friends mostra como a série ainda é lembrada e querida pelo público. E, na dúvida, deixamos fotos das duas “gêmeas” aqui:  

Ver essa foto no Instagram

Her smile... 🤧❤ • • #JenniferAniston #JenAniston #Faniston #FanistonBR

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston 🐞 (@anistonjgreen) em


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE