Se Friends tivesse terminado um pouco antes, Jennifer Aniston estrelaria uma das melhores séries policiais

A última temporada do sitcom foi ao ar em 2004

Redação Publicado em 19/06/2020, às 19h54

None
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jennifer Aniston estrelou vários filmes após o sucesso em Friends. Embora a atriz tenha retratado diversas personagens, ela sempre será conhecida como Rachel Green, tamanha repercussão do sitcom.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA] 

Se Friends terminasse um pouco antes, a carreira de Jennifer Aniston poderia ter seguido um caminho muito diferente, porém. Há rumores de que a atriz estava interessada em estrelar a série criminal NCIS, de acordo com o Cheatsheet

Segundo relatos, quando NCIS estava sendo planejada, a atriz ficou interessada em viver a agente Kate Todd. Por conta de Friends, contudo, Sasha Alexander ficou com o papel. 

+++LEIA MAIS: Detalhes do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 são revelados: choro, celebridades e música do Blur

O problema para a atriz estrelar uma nova série era a agenda dela. A equipe queria começar a produção enquanto Jennifer Aniston ainda estava gravando para Friends. Para a artista conseguir ser protagonista, os produtores precisariam esperar o final do sitcom.

A equipe não estava interessada em esperar, e a série criminal acabou sendo lançada em 2003 - um ano antes do fim do sitcom, o que impossibilitou a participação da atriz na nova produção. 

NCIS – Investigação Navalfoi lançada em 2003 e conta com 17 temporadas. Sasha Alexander já mencionou em entrevistas, via Cheatsheet, que gravar o seriado é bem complicado, porque demanda muito tempo. 

+++LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?

Com tantas temporadas, dificilmente Jennifer Anistonteria uma carreira com a quantidade de produções que ela tem hoje. Mas, é interessante imaginar como é um universo paralelo no qual Aniston vive Kate Todd em NCIS.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL