Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Se Friends tivesse terminado um pouco antes, Jennifer Aniston estrelaria uma das melhores séries policiais

A última temporada do sitcom foi ao ar em 2004

Redação Publicado em 19/06/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jennifer Aniston estrelou vários filmes após o sucesso em Friends. Embora a atriz tenha retratado diversas personagens, ela sempre será conhecida como Rachel Green, tamanha repercussão do sitcom.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Se Friends terminasse um pouco antes, a carreira de Jennifer Aniston poderia ter seguido um caminho muito diferente, porém. Há rumores de que a atriz estava interessada em estrelar a série criminal NCIS, de acordo com o Cheatsheet

Segundo relatos, quando NCIS estava sendo planejada, a atriz ficou interessada em viver a agente Kate Todd. Por conta de Friends, contudo, Sasha Alexander ficou com o papel. 

+++LEIA MAIS: Detalhes do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 são revelados: choro, celebridades e música do Blur

O problema para a atriz estrelar uma nova série era a agenda dela. A equipe queria começar a produção enquanto Jennifer Aniston ainda estava gravando para Friends. Para a artista conseguir ser protagonista, os produtores precisariam esperar o final do sitcom.

A equipe não estava interessada em esperar, e a série criminal acabou sendo lançada em 2003 - um ano antes do fim do sitcom, o que impossibilitou a participação da atriz na nova produção. 

NCIS – Investigação Navalfoi lançada em 2003 e conta com 17 temporadas. Sasha Alexander já mencionou em entrevistas, via Cheatsheet, que gravar o seriado é bem complicado, porque demanda muito tempo. 

+++LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?

Com tantas temporadas, dificilmente Jennifer Anistonteria uma carreira com a quantidade de produções que ela tem hoje. Mas, é interessante imaginar como é um universo paralelo no qual Aniston vive Kate Todd em NCIS.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL