Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Simpson recusou O Diário de Uma Paixão por cena de sexo: ‘Não quiseram conversar’

A artista falou sobre o caso no livro de memórias dela, Open Book, lançado nesta terça, 4

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diário de uma Paixão e Jessica Simpson (Foto 1: Reprodução | Foto 2: AP)
Diário de uma Paixão e Jessica Simpson (Foto 1: Reprodução | Foto 2: AP)

Jessica Simpson lançou um livro de memórias, Open Book, nesta terça, 4 de fevereiro. Nele, a atriz contou que recusou o papel como Allie em O Diário de Uma Paixão por causa de uma cena de sexo. 

"Eu sabia exatamente do que se tratava o filme porque havia lido o roteiro", escreveu Jessica Simpson no livro e acrescentou que recusou "porque eles não quiseram conversar sobre tirar a cena do sexo".

+++LEIA MAIS: Jessica Simpson revela que John Mayer era ‘obcecado’ por ela em livro

Ela continuou: "E teria sido com Ryan Gosling, de todas as pessoas", explicando que ele foi uma paixão da infância quando participaram do programa de TV Mickey Mouse Club, nos anos 1990.

No livro, a atriz conta que assistiu ao filme pela primeira vez em uma viagem de avião bem na época em que estava se separando do ex-marido Nick Lachey em 2005 e foi bem doloroso. 

"Oh Deus, foi o filme mais romântico do mundo, e eu estava deixando Nick… O filme estava em todas as telas, e eu fui envolvida nele, desejando ter um grande amor que seria para sempre", explicou.

O Diário de uma Paixão foi lançado em agosto de 2004 e Allie Hamilton foi interpretada por Rachel McAdams.  


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL