Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Protestos nos EUA mudaram roteiro de Brooklyn Nine-Nine, revela Terry Crews

O astro falou que a 8ª temporada da série está sofrendo adaptações devido ao contexto atual

Redação Publicado em 09/06/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Em meio aos protestos antirracistas nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, homem negro assassinado por policial branco, o ator Terry Crews revelou que Brooklyn Nine-Nine deve mudar a história na 8ª temporada. As informações são so Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris discute na web por ‘supremacia negra’ e Black Lives Matter

Segundo o astro, as manifestações e críticas à violência da polícia estão modificando a abordagem da 8ª temporada da série, uma comédia policial. Em entrevista ao Seth Meters, o astro falou sobre a mudança.

“Outro dia tivemos uma reunião por causa do que está acontecendo. Estamos testemunhando muito abuso de poder. Então, nós tivemos conversas sombrias e esclarecedoras sobre como lidar com isso na nova temporada”, disse Crews.

+++LEIA MAIS: Como apoiar movimentos sociais como o Black Lives Matter e organizações antirracistas pela internet; veja lista

Além disso, o elenco e produção da série doaram US$ 100 mil para uma organização responsável por pagar fianças para manifestantes presos durante os protestos nos Estados Unidos. 

Nesta semana, o astro também foi alvo de polêmica ao publicar que a luta do movimento Black Lives Matter, ou Vidas Negras Importam, deve ser conjunta para não acabar com “supremacia negra”. No Twitter, o astro Tyler James Williams, colega de elenco de Crews em Todo Mundo Odeia o Chris respondeu ao amigo: “Ninguém pede supremacia negra, e essa ideia machuca nossa causa e nosso povo”.

+++ LEIA MAIS: George Floyd, antes de ser brutalmente assassinado, era Big Floyd e deixou legado lendário no rap de Houston


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO