Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Werner Herzog não acha Baby Yoda fofo, mas sim 'de partir o coração'

O aclamado cineasta atuou em The Mandalorian, série do Disney+, como o Cliente

Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda e Werner Herzog em The Mandalorian (Foto: reprodução)
Baby Yoda e Werner Herzog em The Mandalorian (Foto: reprodução)

Cineasta aclamado, Werner Herzog atuou recentemente no papel de Cliente em The Mandalorian, série da franquia Star Wars disponível no Disney+. Em entrevista ao The New York Times, o diretor revelou, para a surpresa dos admiradores de Baby Yoda, que o personagem não é fofo. 

+++LEIA MAIS: 3 aliens de Star Wars que seriam bebês fofíssimos - quem precisa do Baby Yoda?

Quando questionado sobre a fofura de Baby Yoda, Herzog admitiu gostar da versão mecânica do personagem: “Não, não é fofo. Era uma conquista fenomenal esculpir mecanicamente. Quando vi, foi tão convincente, tão único”.

O cineasta continuou: "Então os produtores falaram sobre: ​'Não deveríamos ter uma versão alternativa com tela verde e ser totalmente criada digitalmente?' Disse a eles: ‘Seria covarde, vocês são os pioneiros. Mostrem ao mundo o que vocês podem fazer’”. Ele então concluiu: “Não é fofo. É de partir o coração”.

+++LEIA MAIS: Fãs de Star Wars já tinham criado o Yoda Adolescente muito antes do Baby Yoda; veja

Após a crítica, o cineasta foi questionado sobre achar alguma coisa fofa - incluindo cachorros. A resposta foi incisiva: "Não. Atribuiria a um cão uma palavra diferente”. 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA