- Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Foto: Reprodução/Disney+)

Demolidor no Disney+ não será sombrio como na Netflix, diz Charlie Cox

Após atuar na série do Demolidor da Netflix entre 2015 e 2018, Charlie Cox voltou ao papel, agora no MCU, em 2021

Redação Publicado em 22/12/2022, às 15h54

Uma das produções mais aguardadas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) dos próximos anos, Daredevil: Born Again (ainda sem título oficial no Brasil) contará com o retorno de Demolidor, interpretado por Charlie Cox, como protagonista. Segundo o ator, a produção do Disney+ não será sombria igual na Netflix.

Durante entrevista à NME, Cox passou por diversos tópicos da carreira, mas falou bastante sobre o trabalho dele na Marvel, que começou com Demolidor, série da Netflix lançada entre 2015 e 2018, e mudou para as produções do MCU a partir de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

+++LEIA MAIS: Mulher-Hulk: Trailer mostra cenas inéditas com Demolidor; assista

Além de Sem Volta para Casa, o ator reprisou o papel na série do Disney+ Mulher-Hulk, e explicou como o personagem era uma versão diferente daquela vista na Netflix. "Isso precisa ser uma reencarnação, tem que ser diferente, senão por que estamos fazendo isso? [No MCU, Matt Murdock é] perspicaz, engraçado, carismático e despreocupado às vezes," explicou.

"Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento," continuou Charlie Cox. "Eu diria a essas pessoas, nós fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?"

+++LEIA MAIS: Demolidor: Atriz relembra momento mais fofo com Charlie Cox na série

série entretenimento notícia marvel MCU Disney+ Universo Cinematográfico Marvel Charlie Cox Demolidor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Daredevil: Born Again

Leia também

Presença Festival 2024 visa celebrar a diversidade e inclusão na cultura


Premiado espetáculo "Órfãos" chega em São Paulo para temporada no Teatro Faap


Mel Lisboa volta a interpretar Rita Lee em novo espetáculo inédito


Bebê Rena: 'Ninguém tem provas' de que 'Martha da vida real' foi presa, diz jornalista


Por que Sharon Osbourne se 'sente terrível' por filha não aparecer em The Osbournes?


Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada