- Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

Loki quase visita Revolução Americana e Studio 54 em série; saiba por que não aconteceu

Inicialmente, vilão viajaria no tempo em curta-metragem lançado em DVD de outro filme da Marvel

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/06/2021, às 11h50

Em consequência dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), Loki, série original do Disney+, também vai abordar viagem no tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). De acordo com Michael Waldron, roteirista, e Kevin Feige, produtor, a trama da produção iria mostrar Revolução Americana e Studio 54.

Em Ultimato, quando os Vingadores viajam no tempo para a batalha de Nova York, Loki (Tom Hiddleston) consegue pegar a Joia do Espaço e escapar. Por conta disso, a série mostra o Deus da Trapaça capturado pela Time Variance Authority - e o personagem concorda em ajudar a organização a pegar outra variante temporal. Waldron explicou como os outros roteiristas pensaram em todas as diferentes eras nas quais o vilão poderia viajar.

+++LEIA MAIS: Como Loki pode aparecer no MCU após série do Disney+?

“Nós tínhamos preenchido um quadro branco na sala dos roteiristas e pensamos quais são os lugares mais loucos e caros onde podemos tentar filmar algo," afirmou durante coletiva de imprensa (via Cheat Sheet). “No final das contas, Kate [Herron, diretora] foi quem precisou descobrir se poderíamos fazer algo parecer incrível."

Kevin Feige disse como a ideia de Loki no passado era um plano da Marvel desde Thor (2011). Por um tempo, o estúdio fez curtas-metragens, os quais iriam para os DVDs dos filmes do MCU. O agente Coulson (Clark Gregg) conseguiu um e Trevor Slattery (Ben Kingsley) também. Um deles poderia ter sido o Deus da Trapaça no passado, mas o produtor se mostrou feliz pela até a série do Disney+.

+++LEIA MAIS: Tom Hiddleston sobre filmar Loki na pandemia: ‘Experiência mais intensa da vida’

"No início, era uma espécie de, como Michael chama, o fruto mais fácil. Haviam ideias para Loki nos anos 1970, administrando um Studio 54," comentou Feige. "Tínhamos alguma arte conceitual dele em um cavalo. Felizmente, graças a Michael e Kate, este show se tornou infinitamente mais interessante - e os períodos são quase secundários em relação à própria história."


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento notícia tv Por que Saiba não quase Disney+ Kevin Feige loki tom hiddleston Michael Waldron visita aconteceu Studio 54 Revolução Americana

Leia também

Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry