- The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney)

The Mandalorian: o que podemos esperar da segunda temporada a partir do trailer

Série é uma das mais vistas entre os serviços de streaming

Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h08

The Mandalorian é a primeira série situada no universo Star Wars do Disney Plus. A produção é um dos maiores sucessos da plataforma, tanto que, segundo dados da Parrot Analytics, os seriado atingiu o 1° lugar entre os programas de streaming mais assistidos do mundo inteiro (isso apenas um mês após o lançamento do site).

Na última segunda, 19, o Disney Plus lançou um novo trailer da segunda temporada de The Mandalorian, a qual chega no streaming no dia 17 de novembro. Inclusive, o vídeo nos mostra algumas coisas que podemos esperar do segundo ano; veja abaixo.

+++LEIA MAIS: Reboot de Dexter ‘vai consertar’ o final da série, diz showrunner


Baby Yoda

Na primeira temporada, o fofo Baby Yoda era um dos alvos do protagonista da série, mas ele decidiu acolher a criatura e teve ela como uma espécie de segundo filho. O segundo ano mostrará o Mandaloriano na tentativa de levar a criança para o povo dela.

Ao que tudo indica, essa será a principal missão da narrativa do personagem. Caso dê certo, essa nova temporada pode ser uma despedida do Baby Yoda, já que eles iriam seguir caminhos diferentes.


Volta de personagens

O trailer, logo de cara, mostraram Greef Karga (Carl Weathers) e Cara Dune (Gina Carano). Pelo que foi mostrado, a dupla ajudará o Mandaloriano a levar Baby Yoda de volta ao povo dele.

Cara Dune é uma ex-agente de choque da Aliança Rebelde que acabou por virar uma mercenária e então tornou-se aliada do protagonista. Já Greef Karga é o líder da Guilda dos Caçadores de Recompensa e é ele quem oferece ao Mandaloriano a recompensa que o leva ao Baby Yoda.

Além deles, teremos a versão live-action de Ahsoka Tano, da animação Star Wars: A Guerra dos Clones, interpretada por Rosario Dawson.


Boba Fett

Em determinado momento do trailer, o protagonista fala que, para conseguir realizar a missão, ele precisa localizar outros mandalorianos para ajudá-lo.

Vale lembrar que Boba Fett é um mandaloriano e ele já está confirmado nessa segunda temporada e foi interpretado por Temuera Morrison.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

série entretenimento notícia tv streaming Star Wars the mandalorian plataforma Baby Yoda Disney Plus Gina Carano boba fett Mandaloriano Cara Dune Temuera Morrison Carl Weathers Greef Karga

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos