- Rambo: Programado Para Matar (Foto: Reprodução)

Sylvester Stallone admite que Rambo quase não foi lançado: "Era horrível"

O ator e roteirista tinha sérias dúvidas sobre a qualidade de Rambo: Programado Para Matar

Redação Publicado em 25/09/2019, às 11h04

Durante a divulgação de Rambo: Até o Fim (2019), Sylvester Stallone admitiu que o primeiro filme da saga, Rambo: Programado Para Matar (1982), quase não foi lançado porque "era horrível".

Segundo o ScreenRant, o ator e roteirista tinha algumas dúvidas sobre a qualidade da franquia, que acompanha a trajetória de John Rambo, um veterano do Vietnã. 

Com quase três horas de duração, Stallone revelou que a primeira versão do filme "era horrível". Tão horrível que a indústria não queria colocá-lo nos cinemas.

"Sabe, [Rambo: Programado Para Matar] era um fracasso total. Era tão ruim que eu queria comprá-lo para queimar. Não é uma piada […] Ninguém queria distribuir aquilo", disse ele durante uma entrevista coletiva.

+++ Leia mais: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

No entanto, para convencer as distribuidoras, as melhores cenas do filme foram compiladas na edição: "Eu cheguei lá e disse 'Rápido, rápido, rápido. Sejam bem vindos. Vocês estão prestes a ver os vinte melhores minutos de todos', quando, na verdade, eu não havia assistido."

"De qualquer forma, quando o exibimos, eu fiquei de queixo caído, pensando 'Meu Deus, o filme funciona mesmo'. E esse foi o começo de tudo", encerrou Stallone.

Rambo: Até o Fim está em cartaz nos cinemas.

cinema notícias franquia fracasso Sylvester Stallone 1982 Rambo programado para matar

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae