Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Big Bang Theory: Mayim Bialik sofreu com 'alto nível de ansiedade' durante as filmagens

Atriz que interpretou Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory afirmou sofrer de ansiedade durante cenas improvisadas

Redação Publicado em 22/08/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy em The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)
Amy em The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)

The Big Bang Theory (2007) foi uma das sitcoms mais populares da história. As 12 temporadas receberam diversos prêmios, incluindo Emmys e Globo de Ouro. Em 2016, o elenco principal ganhava, aproximadamente, US$ 1 milhão por episódio. Mas o show não foi repleto de triunfos.

Mayim Bialik revelou sofrer altos níveis de ansiedade durante as filmagens da série. A atriz interpretou Amy Farrah Fowler no sucesso da CBS encerrado em 2019, após 12 temporadas. Apesar da leveza do show, Bialik, aparentemente, enfrentou algumas dificuldades, especialmente quando não conseguia atuar de determinada maneira.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Howard, de The Big Bang Theory, que você (provavelmente) não sabia [LISTA]

Apresentando originalmente por apenas cinco personagens principais - Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), o elenco de The Big Bang Theory expandiu na quarta temporada com a adição de Amy e Bernadette (Melissa Rauch).

Desde então, Bialik se tornou parte integrante do show ao desenvolver um romance com Sheldon. Eventualmente, a dupla se casou e, no final da sitcom, eles ganharam o Prêmio Nobel de Física pelo trabalho em Super Assimetria.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 pessoas que participaram da série, mas morreram [LISTA]

Bialik compartilhou sobre experiência em The Big Bang Theory na própria webserie Mayim Bialik's Breakdown (via Good Housekeeping). Ela ficava ansiosa para se apresentar o tempo todo, por não se sentir confortável em improvisar. Logo, era complicado para ela estar em uma sitcom.

A atriz também disse não conseguir se apresentar da maneira na qual o diretor queria e, por não obter a reação esperado do público ao vivo, sentia-se ainda pior. A artista trabalha essas questões na terapia.

+++LEIA MAIS: Por que Kaley Cuoco se preocupou com carreira após The Big Bang Theory?

Meu nível de ansiedade em torno da performance é muito alto. E quando tento fazer improvisação - ou algo mais livre - literalmente congelo. É como um nó instantâneo na garganta [...] e então sinto as lágrimas. Fico com vontade de chorar.

A atriz compartilhou vivenciar a situação algumas vezes na série, quando a pediam para interpretar a cena de determinada maneira: “Respondia 'Tudo bem, entendi. Farei isso na próxima tomada.' Então fazia, mas ainda não estava certo. Às vezes, o público não ria, e você sabe que não foi engraçado."

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 opiniões impopulares sobre Penny [LISTA]

Mayim estreou a sitcom Blossom (1990) antes de The Big Bang Theory. Após a série, parou por um tempo de atuar e ingressou na universidade, obtendo bacharelado em neurociência em 2000. Ela retornou brevemente a Hollywood em 2005, mas continuou os estudos, conquistando o doutorado, dois anos depois.

Bialik confessou não saber o tema da sitcom quando fez o teste para participar da série. Na verdade, a única razão pela qual tentou entrar na comédia foi porque perder o seguro de saúde.

+++LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?

Depois da longa participação em The Big Bang Theory, Bialik continua trabalhando na indústria do entretenimento. Ela interpreta a personagem principal na sitcom Call Me Kat (2021), além de ser a atual apresentadora de Jeopardy!, programa americano de perguntas e respostas exibido pela primeira vez em 1964.